Sucesso no lançamento do Núcleo de Inovação e Tecnologia da CDL Florianópolis
Na última segunda-feira, 6 de maio, a CDL Florianópolis celebrou um marco importante: o lançamento do Núcleo de Inovação e Tecnologia - NIT, com um evento que reuniu 58 entusiastas da inovação e do empreendedorismo. O evento foi um verdadeiro sucesso, marcando o início de uma jornada promissora para o desenvolvimento tecnológico e empresarial da...