18 nov Região continental passa por operação tapa-buraco
Um operação tapa-buraco no Continente está há dez dias revitalizando todos os pontos críticos da pavimentação nos 11 bairros da região continental.
O trabalho, realizado em uma parceria entre as Secretarias do Continente e de Obras, não tem prazo para terminar e deve resolver a maioria das demandas solicitadas pelos moradores da região.
Em apenas uma semana, a operação já passou por mais de dez ruas. O trabalho consiste na retirada total do asfalto danificado e sua substituição por um novo, o que soluciona o problema e garante maior durabilidade.
Até esta segunda-feira (17), já foram utilizados 600 metros cúbicos de asfalto, o que equivale a aproximadamente 70 toneladas.
Moradores acompanham as obras
Moradora e empresária do Abraão, Roseli Cardoso acompanhou de perto o trabalho realizado em frente a sua empresa. Na rua Campolino Alves, a esquina bastante movimentada já não é mais a mesma.
“Eu acompanhei deste o começo, eles retiraram toda a parte velha e colocaram tudo novo, ficou uma maravilha”, afirmou.
Confira quais ruas já recebem melhoria e deixe sua sugestão ou reclamação para seu bairro pelo nosso setor de ouvidoria, pelo telefone 3271-7931.
Operação Tapa-Buraco (1ª semana)
– Juscelino Kubitschek -PC3- (Jardim Atlântico)
– Nossa Senhora Aparecida (Jardim Atlântico)
– Campolino Alves (Capoeiras)
– Patricio Caldeira de Andrade (Capoeiras)
– Professora Sofia Quint de Souza (Capoeiras)
– Humaitá (Estreito)
– Heitor Blum (Estreito)
– Nossa Senhora das Graças (Estreito)
(PMF, 17/11/2014)