Representantes da Prefeitura da Capital se reúnem para discutir acerca da falta de água em Florianópolis

Representantes da Prefeitura da Capital se reúnem para discutir acerca da falta de água em Florianópolis

Nesta segunda-feira (6), o Prefeito em exercício João Amin, juntamente com o Procurador-Geral do Município Julio Cesar Marcellino Jr. e demais Secretários Municipais, se reuniram com os representantes da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) e da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (AGESAN), a fim de discutirem sobre as causas que geraram a falta do abastecimento de água em Florianópolis.

O Diretor-Geral Sergio Grando, bem como os técnicos da AGESAN afirmaram que analisarão os relatórios encaminhados pela CASAN e pela CELESC, com o intuito de indicarem com precisão quais foram os principais motivos do desabastecimento.

Após o recebimento do relatório final produzido pela AGESAN, a Procuradoria-Geral do Município analisará o referido material e se pronunciará acerca das possíveis medidas e providências a serem tomadas em relação à CASAN, considerando, sobretudo, o contrato de Concessão firmado entre a aludida Companhia com a Administração Municipal.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 09/01/2014)