28 nov Continente apresenta seu projeto de Mercado Público
O Continente irá ganhar um novo Mercado Público, com mix voltado especialmente para atender a todos os bairros da região continental. O pré-projeto de implantação foi apresentado ao prefeito Cesar Souza Júnior na tarde dessa terça-feira (26) e sairá do papel em breve.
O novo Mercado Público terá 1.450 metros quadrados de área e ocupará o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico. No total, serão 24 boxes, oferecendo os mais diversos serviços. O mix será diferente do Centro. No Continente ele irá atender às necessidades básicas dos moradores, oferecendo chaveiro, sapataria, lotérica, costureira, peixaria e até agência bancária.
Em reunião no gabinete, o secretário do Continente João Batista Nunes, o superintendente do Ipuf Dalmo Vieira Filho e o engenheiro Luiz Américo Medeiros debateram em conjunto com o prefeito os detalhes do projeto, que é uma das prioridades da nova gestão para o Continente. Com a aprovação do pré-projeto, agora vem a fase do projeto executivo, que irá detalhar fatores como o valor do investimento e o prazo para entrega da obra.
“Estamos muito entusiasmados em ver, tão logo seja possível, o terminal do Jardim Atlântico transformar-se em um novo Mercado Público para o Continente”, disse o prefeito.
A ideia do utilizar o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico partiu do secretário do Continente, que está muito contente com a aprovação do pré-projeto pelo prefeito.
“Uma boa idéia que vamos colocar em prática. A região continental e principalmente os moradores merecem. Obrigado, prefeito Cesar Sousa, pelo voto de confiança”, salientou o secretário.
Conheça alguns dos serviços que serão oferecidos no novo mercado público do Continente:
– Açougue
– Peixaria
– Chaveiro
– Sapataria
– Costureira
– Bazar
– Artesanato
– Hortifruti
– Empório
– Cervejaria
– Lanchonete
– Fármacia
– Caldo de Cana
– Lotérica
– Agência Bancária
(PMF, 27/11/2013)