Seis vezes Floripa com Tarcísio Schmitt

Seis vezes Floripa com Tarcísio Schmitt

Tarci­sio Schmitt, presidente do SHRBS FpolisNa série de entrevistas com personalidades que participam dos rumos da cidade, convidamos Tarcísio Schmitt, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis para responder seis perguntas sobre o futuro de Floripa. Ele afirma que “o poder público precisa agir imediatamente para solucionar problemas de infra-estrutura, como energia elétrica, água e redes de esgoto”. Confira:

1- O que fazer imediatamente: Os empresários têm feito sua parte, mas o poder público precisa agir imediatamente para solucionar problemas de infra-estrutura, como energia elétrica, água e redes de esgoto.

2. O que não fazer nunca: permitir o avanço indiscriminado das áreas litorâneas. As leis que valem para a população local devem valer também para empreendimentos trazidos de fora.

3. O grande projeto: construção de mais um centro de convenções, preferencialmente no Norte da Ilha, onde está concentrado o maior número de leitos, além da liberação para a construção de marinas, obedecendo a critérios de preservação da orla.

4. Um pedacinho de terra: meu lugar preferido, onde relaxo e me divirto, é a Lagoa da Conceição.

5. Viver bem Floripa é:
ter tempo para ir à praia, praticar esporte, encontrar amigos e tantas outras coisas que nenhuma outra cidade oferece com tanta beleza quanto Florianópolis.

6. Sou FloripAmanhã porque: acredito na importância da conscientização dos empresários sobre a responsabilidade que eles têm para manter o desenvolvimento sustentável da nossa cidade.