07 dez FloripAmanhã lança pesquisa para descobrir as necessidades dos estabelecimentos gastronômicos da Grande Florianópolis
A entidade, junto com outras instituições, está estruturando um projeto para a valorização do produtor local e a pesquisa servirá para análise de mercado.
A iniciativa é do Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia, que constituiu um grupo de trabalho formado por: FloripAmanhã, SENAR, FAESC, UFSC, Epagri, Instância de Governança da Região Turística da Grande Florianópolis, SEBRAE/SC e SENAC/SC, sob a coordenação do Consórcio Intermunicipal da Grande Florianópolis. O objetivo é construir um programa conjunto para o fortalecimento e a valorização da agricultura familiar e do produtor local, abrangendo os 22 municípios da Grande Florianópolis.
Como primeira ação, o grupo estruturou uma pesquisa que busca informações sobre o consumo dos estabelecimentos gastronômicos, que ajudará a traçar um perfil e a estratégia de atuação do grupo.
A pesquisa pode ser preenchida até dia 15 de dezembro neste formulário. 👈
É importante salientar que as informações coletadas serão utilizadas de forma anônima e exclusivamente para fins de pesquisa, análise de mercado e estruturação de projeto.
A Associação FloripAmanhã é uma entidade signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.
Essa iniciativa voluntária, de caráter apartidário, plural e ecumênico, é voltada à promoção dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Composto por mais de 500 signatários e presente em 54 municípios, o movimento atua por uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Várias ações desenvolvidas pela FloripAmanhã estão diretamente vinculadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.