Primeira reunião da nova coordenação do Floripa Sustentável debate os próximos passos do Movimento

Primeira reunião da nova coordenação do Floripa Sustentável debate os próximos passos do Movimento

Empossada há cerca de duas semanas, a nova diretoria do Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, teve sua primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira (7), na sede da empresa Alto Qi, no centro de Florianópolis, para alinhar os trabalhos da entidade nos próximos meses.

O coordenador geral do Movimento, o publicitário Roberto Costa, comandou a reunião e apresentou as principais pautas que o FS deve trabalhar durante a gestão. Segundo ele, essa primeira reunião serviu para o grande grupo entender quais são os objetivos do FS. “Nosso movimento é mais estratégico do que tático e falamos sobre as estratégias que vamos utilizar para discutir os principais temas da Capital que precisamos ficar atentos. E entre as cinco grandes pautas, o Floripa Sustentável elencou como prioritária o saneamento básico”, adiantou.

Além de Roberto Costa, participaram da reunião os coordenadores institucionais Fábio Queiroz (representante da ACIF), Célio Salles (da CDL), Leandro “Mané” Ferrari (da FORTUR) e Daniel Dimas (do SINDUSCON), e os coordenadores setoriais Neri dos Santos (Desenvolvimento Econômico), Rode Martins (Inclusão Social), Emerilson Gil Emerin (Preservação Ambiental) e Rui Gonçalves (Tecnologia e Inovação).

(Assessoria de Comunicação Floripa Sustentável, 07/08/2023)