17 mar Acate orienta empresas de tecnologia sobre o Covid-19
Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 16/03/2020)
A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) informa que mais de 1.400 empresas do setor em Santa Catarina adotaram medidas preventivas para evitar o coronavírus. A entidade está seguindo as normas dos órgãos públicos do Estado e do país.
Confira a nota à seguir:
Coronavírus: ACATE emite comunicado com orientações aos associados
A ACATE, Associação Catarinense de Tecnologia, que representa mais de 1400 empresas no Estado, comunicou hoje a adoção de medidas preventivas para manter a saúde e bem-estar de seus colaboradores e associados. A partir desta segunda-feira (16), todos os eventos, encontros e reuniões da ACATE seguirão os parâmetros estipulados pelos órgãos públicos, levando em consideração as medidas cabíveis para manter o controle no Estado.
A Associação está acompanhando constantemente as atualizações sobre o coronavírus (COVID-19), por meio de anúncios oficiais feitos por órgãos de saúde e governamentais. Deste modo, todos os eventos organizado pela Acate que seriam realizados em seus Centros de Inovação (CIAs) serão reagendados para datas a serem definidas.
As visitas e missões técnicas aos CIAs agendadas agendadas junto à ACATE também serão remarcadas. A agenda será liberada e voltará à normalidade conforme a evolução do cenário atual. Além disso, a recomendação é para que cada empresa avalie adotar políticas de home office.
Mais informações no site.