23 ago Camelódromo de Florianópolis terá chave geral para a eletricidade
O Camelódromo de Florianópolis ainda não tem data para reabrir. Ao contrário do que pensava o administrador do espaço, José Roberto Leal, o Zezinho, não foram apenas dois boxes atingidos, mas cinco no total. Eles foram descobertos após a limpeza do material queimado que terminou nesta segunda-feira (22) com a retirada de 11 papa-entulhos. A novidade é que na reforma da parte elétrica o centro comercial ganhará uma chave-geral única, onde um funcionário desligará a energia após o fim do expediente nas 130 lojas.
Cada comerciante era responsável pela sua rede de energia elétrica. Ele contratava o eletricista e tinha a obrigação de desligar o disjuntor ao final do expediente. “Agora, qualquer reparo elétrico será de responsabilidade da administração. O comerciante passará a necessidade e contrataremos um eletricista para atender a demanda. Além disso, já solicitamos uma chave-geral para todo o camelódromo, que será desligada após o encerramento das atividades”, disse Zezinho.
A administração do centro comercial recebeu nesta segunda-feira o laudo técnico sobre a estrutura metálica. Segundo o engenheiro civil Fabiano Luís Zermiani, algumas peças precisarão ser trocadas. “Serão necessários reforçar uma viga e trocar quatro terças metálicas. O serviço dessa estrutura deve ser concluído em três dias”, explicou o engenheiro.
Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 22/08/2016.