Vinte e cinco bares e restaurantes na mira de interdição e fiscalização

Vinte e cinco bares e restaurantes na mira de interdição e fiscalização

A Polícia Civil retoma hoje a Operação Sarandalhas, que busca estabelecimentos comerciais em funcionamento sem a apresentação de alvará. Segundo a delegada de Jogos e Diversões, Michele Correa, 25 bares e restaurantes serão interditados em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui nesta semana se não estiverem portando a documentação. No início de julho, a operação fechou 10 estabelecimentos na Lagoa da Conceição.

– Já notificamos esses lugares e, na segunda-feira (hoje), iremos visitá-los novamente. Se não estiverem de acordo, serão fechados – explica a delegada.

Na última quinta-feira, 11 bares e restaurantes em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui foram interditados. Na sexta-feira, eles já foram reabertos. Para a delegada, a Operação Sarandalhas deve ter efeito pedagógico.

MOROSIDADE EM XEQUE

– Há rapidez no processo, que demonstra que não é possível ter uma desculpa por não ter alvará. Em apenas um caso até agora foi comprovada morosidade por parte da prefeitura. No restante, os donos conseguiram os documentos de um dia para o outro – garante Michele.

(DC, 20/07/2015)