Um novo Igeof

Um novo Igeof

(Por Carlos Damião ND, 23/02/2013)

Mais capacitação para geração de renda em Florianópolis. Este é um dos compromissos do novo superintendente do Igeof (Instituto de Geração de Oportunidades), Everson Mendes. Ele confirma a Fenaostra 2013, totalmente repaginada, além de anunciar a criação de um observatório do trabalho.

Novo perfil do Igeof

Estamos reestruturando o Conselho Gestor para que, juntos com as entidades parceiras, possamos elaborar uma política pública municipal de capacitação e geração de renda. Pretendemos criar um observatório do trabalho. Com isso, poderemos mapear a demanda de todos os setores produtivos da cidade e que, determinaram nossas ações de capacitação, buscando um maior índice de empregos.

Fenaostra

Entendemos que precisamos realçar o sentido de uma real feira ao evento, não pode ser apenas um espaço onde o maricultor vem vender o seu produto e participa de shows nacionais, queremos criar um espaço onde o maricultor possa trocar experiências e se capacitar, um espaço de negócios. O objetivo é realizarmos uma feira em todos os sentidos, com a cara da cidade.