Comcap cria comitês de gestão da informação e de custos

Comcap cria comitês de gestão da informação e de custos

Preocupado em enxugar os custos da Comcap para fechar 2012 sem inconsistências financeiras, o presidente Marius Bagnati resolveu compor dois novos comitês de gestão – da Informação e de Custos – para os quais designou 10 empregados. Os comitês terão a incumbência de auxiliar a direção na busca de maior eficiência nos processos administrativos e operacionais.
Na semana anterior, a direção da Comcap iniciou força-tarefa com o objetivo de compatibilizar o fluxo de caixa da empresa à dotação orçamentária da Prefeitura Municipal de Florianópolis. “Vamos ter de enxugar, fechar as torneiras. A ordem é não comprar, usando o que se tem em estoque. Se não for possível, comprar menos ou mais adiante”, afirmou Bagnati.
Segundo ele, será comprado apenas o essencial para manter, prioritariamente,a prestação dos serviços de coleta de resíduos sólidos e de limpeza pública.
O trabalho terá suporte da Unisênior e inclui a reparação e revitalização dos sistemas de informações da companhia, danificados após dois assaltos ocorridos no ano passado, quando foram suprimidos os servidores, comprometendo a base de dados da companhia. Também contará com a consultoria de Francisco Barbosa Neto.
Comitês de gestão
Custos
Tânia da Silva Homem
Léia da Silva
Georges El Messane
Marildo Peixe
Andréia Mara Martins
Informação
Maria de Fátima Muller de Jesus Fetter
Nardélio Miguel
Pedro César Soares
Rachel Pereira Garcia
Saulo Job de Souza
(Por PMF, 21/05/2012)