Floram autoriza adoção de área pública

Floram autoriza adoção de área pública

Gerson Basso, diretor superintendente da Floram, concedeu a autorização para o Termo de Cooperação na tarde de hoje, 31 de março.

Na tarde de hoje, na sede da Floram foi assinado Termo de Cooperaççao para Adoção de Área Pública. A empresa SDN Monitores e Consultoria Empresarial Ltda recebe autorização para adoção de área que compreende a rotatória de Canasvieiras e seus quatro canteiros adjacentes.

Segundo o diretor superintendente da Floram Gerson Basso a prefeitura tem o direito e atribuição de exercer permanente fiscalização sobre os serviços realizados na área adotada. “O Termo de Cooperação tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos”.

A adoção de área pública implica em realizar a limpeza do local, adubação e irrigação, bem como remoção de lixo e entulho provenientes dos serviços de jardinagem. A empresa deverá podar e substituir a grama, conservar os canteiros, erradicando possíveis ervas daninhas.

A empresa estava representada por Alexsander Fagundes de Oliveira e serviram como testemunhas Elizenia Becker, Presidente da Associação Floripamahã e Luiz Pazini Figueiredo, chefe do Departamento de Praças e Arborização Pública da Floram (DEPAP), que orientará a empresa na escolha das mudas mais adequadas para o plantio.

(PMF, 01/04/2011)