Assinatura de protocolo para implantação do transporte marítimo em Palhoça é adiado

Assinatura de protocolo para implantação do transporte marítimo em Palhoça é adiado

A assinatura do Protocolo de Intenções para implantação do Sistema de Transporte Marítimo, que ocorreria com prefeitos e autoridades políticas nesta terça-feira, foi transferida para a segunda quinzena de abril. O evento foi adiado devido a condição de saúde do prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, que se recupera em casa de um infarto de miocárdio, sofrido no dia 19 de março.

O encontro com prefeitos de Biguaçu, São José, Florianópolis e Governador Celso Ramos se dará na ocasião em que o catamarã vindo de Porto Alegre (RS) fará um passeio demonstrativo na região da Grande Florianópolis. A data será marcada quando a empresa BBBarcos receber a licença da Marinha para entrar em águas catarinenses.

Menos de 24 horas após receber alta hospitalar, Heiderscheidt reuniu-se com o secretário da Indústria e Comércio de Palhoça, Josué da Silva Mattos, na tarde de sábado para tratar da assinatura do Protocolo de Intenções. O adiamento representa um impasse para o prefeito, que está engajado há quase um ano no projeto do Sistema de Transporte Marítimo. Durante esta semana Ronério despachará de casa, enquanto se refaz do cateterismo enfrentado no domingo, 20 de março.

(ND, 29/03/2011)