08 set Feriadão violento na Grande Florianópolis: Três assaltos em 24 horas
Pelo menos três assaltos à mão armada foram registrados na Grande Florianópolis na véspera do feriado. Em Santo Amaro da Imperatriz, uma família ainda foi feita refém.
A onda de assaltos começou no domingo, quando moradores de um condomínio no Bairro Estreito, na Capital, foram rendidos por mais de cinco criminosos que roubaram vários apartamentos.
Na segunda-feira uma ótica foi assaltada na Praia do Campeche, no Sul da Ilha. Os bandidos entraram na loja armados e roubaram R$ 10 mil em mercadorias.
Minutos após este assalto, uma loja de eletrônicos foi invadida, também à mão armada, no Bairro Capoeiras, parte Continental de Florianópolis. Pouco tempo depois, no município de Santo Amaro da Imperatriz, uma família foi feita refém por bandidos e três funcionários de uma empresa na Fazenda Santo Antônio, em São José, foram rendidos e amarrados por bandidos que fugiram levando um malote com dinheiro.
Na madrugada de ontem, criminosos abriram um buraco em um caixa eletrônico que fica na Avenida Beira-Mar Norte, um dos pontos mais movimentados da Capital. A ação foi percebida por um grupo de turistas.
(DC, 08/09/2010)