Produtores de ostras e mariscos de SC serão indenizados pela Celesc
Assim como o Restaurante Umas e Ostras, no Ribeirão da Ilha, no sul de Floripa, maricultores e ostricultores da região de Governador Celso Ramos, no litoral catarinense, também serão indenizados em cerca de R$ 35 mil cada um pela Celesc. Eles entraram com a ação contra a concessionária de energia elétrica por terem sido diretamente...