Último almoço estratégico do ano do Floripa Sustentável debate o diagnóstico da Saúde em Florianópolis
O Movimento Floripa Sustentável encerra o ciclo de almoços estratégicos de 2025 com um debate voltado à Saúde, um dos pilares essenciais para o desenvolvimento social e urbano da Capital. Com o tema “O Diagnóstico da Saúde em Florianópolis”, o encontro será realizado no dia 26 de novembro, das 12h às 14h, no Terraço do...