Florianópolis celebra Dia da Árvore com plantio de árvores nativas no Morro da Cruz
Para celebrar o Dia da Árvore, a Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) promove nesta sexta-feira (21), às 9h, o plantio de árvores nativas no Parque Natural Municipal do Morro da Cruz. O órgão também tem realizado diversas ações alinhadas com outras secretarias do município dentro do programa Rede de Espaços Públicos Urbanos, coordenado pelo...