Floram recolhe palmeira que tombou na Praça XV de Novembro
O Departamento de Praças e Arborização Pública da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) de Florianópolis fez na manhã desta sexta-feira, 21, o corte e a retirada da árvore que caiu na tarde de quinta-feira na Praça XV de Novembro, Centro da cidade. A árvore é uma palmeira cica, com idade estimada entre 20 e...