CDL Florianópolis realiza primeiro encontro do programa “Acelera Centro”
O lançamento do programa “Acelera Centro”, promovido pela CDL Florianópolis foi um sucesso! Na última quinta-feira, 10, empresários, comerciantes e colaboradores estiveram presentes na sede da entidade para os primeiros passos da ação que quer impulsionar negócios e ajudar os lojistas a vender mais. O evento foi conduzido por dois grandes nomes do setor varejista, com...