A praça é do povo
Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 04/04/2018) A mais famosa praça da Capital receberá o projeto “Eu Amo a Praça”, neste sábado, das 10h às 16h. Haverá atividades gratuitas, intervenções artísticas e comida. Para o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, os eventos se complementam para incentivar a permanência das pessoas no centro da Capital. Ele...