Projeto de geração de energia a partir de resíduos é apresentado na Assembleia
Transformar lixo em energia elétrica, em um processo que soma benefícios econômicos e ambientais. Esta é a síntese de um projeto apresentado na manhã desta quinta-feira (3) na Assembleia Legislativa, que prevê a instalação, por meio de parcerias público-privadas, de usinas de incineração de resíduos sólidos nos municípios catarinenses. A apresentação do projeto foi realizada por...