Câmara faz homenagem aos manezinhos da Ilha
Ó, lhó, lhó, rapagi. Tás tolo, istepô!!! Este linguajar único e tão querido invadiu a Câmara Municipal nesta quarta-feira, 10 de junho, durante a Sessão Solene de entrega da Medalha Manezinho da Ilha Aldírio Simões, que tem por finalidade homenagear todos os cidadãos nascidos e/ou criados em Florianópolis. A honraria foi criada em 2006 pela Lei...