Presidente da Câmara participa do Summit e destaca avanços com o novo Plano Diretor de Florianópolis
O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, vereador João Cobalchini, participou nesta terça-feira (24/06) do Summit Cidades promovido na Capital, a convite do vereador Rafinha de Lima. Em sua palestra, João compartilhou a experiência da cidade na aprovação do novo Plano Diretor — um marco para o desenvolvimento urbano de Florianópolis. O vereador destacou que a...