Parte da multa paga pela Celesc por vazamento de óleo será usada em compensação ambiental
A construção de uma escola ambiental, na Tapera, e a revitalização da Lagoa da Chica, no Campeche, serão executadas com recursos provenientes da multa paga pela Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) à Fatma (Fundação Estadual do Meio Ambiente), pelo vazamento de óleo mineral isolante, em novembro de 2012, na subestação desativada, na Tapera. Para...