IMA realiza Audiência Pública sobre expansão do Empreendimento Pedrita
10/04/2018
Destinos Turísticos Inteligentes na Prática
11/04/2018

Vereadores de Florianópolis não votam a “Lei do Uber”

O Projeto de Lei Complementar, nº 1680/2017, que trata “do sistema de transporte privado individual de passageiros baseado em tecnologia de comunicação em rede a partir do compartilhamento de veículos no município de Florianópolis e dá outras providências”, previsto para ser discutido e votado na sessão desta terça-feira (10), nem sequer chegou a ser apreciado em plenário pelos vereadores de Florianópolis.

O projeto é mais conhecido como “Lei do Uber” e previa polêmica em sua discussão. Porém, logo no início da sessão, o vice-presidente Roberto Katumi (PSD) apresentou fatos novos e, de acordo com o Regimento Interno da Casa, o PLC volta para a Comissão de Constituição e Justiça para ser novamente debatido.

O PLC foi protocolado em 13 de setembro de 2017, tramitou nas comissões e recebeu parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, uma vez que a matéria deve ser legislada pela União e não por estados e município.

(OCP News, 10/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *