Instalação de Centro de Reintegração Social é discutido na Câmara
21/03/2018
Chegada de cruzeiro gera expectativa positiva para comerciantes de Canasvieiras
21/03/2018

Vereadores aprovam projeto que institui Programa Empresa Amiga da Educação

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (19/3) um projeto de lei que institui o Programa Empresa Amiga da Educação, em Florianópolis. A proposta, de autoria do vereador Claudinei Marques (PRB), tem como objetivo estimular entidades a contribuírem para a melhoria da qualidade de ensino da cidade.

Segundo o parlamentar, a contribuição poderá ser por meio de doação de materiais e realização de pequenas obras de manutenção dos prédios escolares.

O vereador Claudinei reforça, ainda, que a proposição não prevê nenhum ônus ao Poder Público Municipal. “Fica a cargo do Poder Público, se lhe parecer oportuno e conveniente, por meio de lei, oferecer prerrogativas ou benefícios fiscais”.

O projeto de lei segue agora para sanção do Executivo. Clique aqui e leia a proposta na íntegra.

(CMF, 20/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *