Saneamento já
22/04/2016
Escritor Salim Miguel morre aos 92 anos
25/04/2016

Vão do Mercado fecha para as obras da cobertura

O vão central do Mercado Público – o espaço de circulação e os boxes – vai estar  fechado nos dias 25 e 26 (segunda e terça-feira), durante o dia todo, para que sejam executadas as obras da cobertura retrátil. Nesta fase dos trabalhos, acontece a complementação dos serviços de solda interna e externa para estabilidade da estrutura.

A partir da conclusão desta etapa, ocorre o içamento das novas peças da viga principal e posteriormente sua solda.

A instalação da cobertura foi dividida em duas fases distintas: a primeira, já concluída, com a montagem da estrutura de suporte, nivelamento e colocação do piso; a segunda, que está em andamento, refere-se à instalação da cobertura em si.

A cobertura definitiva do Mercado Público de Florianópolis é composta por um metal não oxidável, com partes retráteis, para possibilitar sua abertura e fechamento, de acordo com a condição climática do dia.

(Prefeitura de Florianópolis, 23/04/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *