Programa Florianópolis Cidade UNESCO da Gastronomia tem novos parceiros estratégicos
08/08/2016
Limpeza de túmulos e jazigos nos cemitérios
09/08/2016

Últimos dias da pesquisa Floripa 2016: responda quais as suas prioridades para a cidade e concorra a prêmios

O objetivo da Pesquisa Floripa 2016 é levantar quais os temas mais importantes e as prioridades para a população e apresentar os resultados em debate público com os candidatos à prefeito de Florianópolis. Para dar a sua opinião, basta preencher a pesquisa disponível aqui (http://bit.ly/pesquisa-floripa-2016) até o dia 14 de agosto.

O debate com os candidatos está sendo coordenado pelo Fórum de Turismo da Grande Florianópolis (Fortur), entidade da qual a FloripAmanhã faz parte. Será realizado em 26 de setembro, em local a ser definido em breve.

Além de contribuir com sua opinião para uma cidade melhor, quem responde a pesquisa ainda concorre a três prêmios: um final de semana de hospedagem para casal no Costão do Santinho Resort; um final de semana de hospedagem para casal no Il Campanário Villaggio Resort; e um par de ingressos para passeio no Floripa By Bus.

O resultado do sorteio será divulgado durante o evento e também no site: www.floripamanha.org.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *