Santa Catarina registra menor índice de desempregados do Brasil
08/05/2015
Nota de Falecimento – Senador Luiz Henrique da Silveira
11/05/2015

Toma posse novo secretário de Tecnologia

Empossado na tarde desta quinta-feira (7), o novo secretário municipal de Ciência,Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES), José Henrique Domingues Carneiro, o Professor Rico, falou de seus principais objetivos:

“Diagnosticar a atual situação dos projetos, programas e ações; estreitar o relacionamento com os segmentos alcançados pela Secretaria, criar alianças estratégicas e elaborar uma agenda positiva junto aos empresários e a sociedade, por meio de um diálogo franco e aberto, para que todos ganhem, para que a cidade ganhe.”

O prefeito Cezar Souza Junior falou da importância que tem a Secretaria da Tecnologia, para estabelecer uma boa relação entre o poder público e as empresas do setor da tecnologia e sustentabilidade, para alavancar o crescimento e incentivar o empreendedorismo do setor na Capital.

A posse foi prestigiada pelos servidores da Secretaria, representantes de entidades corporativas, familiares, colegiado, pelo presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Erádio Manoel Gonçalves, e pelo vereador Edinho Lemos.

(Prefeitura de Florianópolis, 08/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *