Governo abre inscrições para novos projetos que priorizem transporte coletivo em Florianópolis
25/10/2012
Preciosidades do Masc
26/10/2012

Praça Santos Dumont será palco de tarde de atrações no sábado

Brincadeiras infantis, cama elástica, piscina de bolinhas, corte de cabelo. Estas são algumas das atrações e atividades previstas para o próximo sábado (27), das 12h às 18h, na praça Santos Dumont, próximo ao Hospital Universitário e à entrada da UFSC, no bairro da Trindade. A “Tarde na Praça” – uma parceria entre a CDL de Florianópolis e o Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno – visa a arrecadar brinquedos para as crianças carentes e utilizar o espaço público em benefício da comunidade, proporcionando momentos de lazer, saúde, cultura, segurança, mobilidade e muito mais.
Estão previstas atividades gratuitas como perna de pau, escolinha de trânsito, brinquedos infláveis, pintura facial e atrações circenses com o Grupo Dale Circo, entre outras atividades. A CDL de Florianópolis terá um estande montado na praça para receber os brinquedos doados, que podem ser novos ou em bom estado.
O Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno têm a coordenação da FloripAmanhã e atuação conjunta da Prefeitura Municipal (Secretaria de Obras, Floram, IPUF, Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Associação dos Moradores do Bairro Trindade (AMBaTri), Conseg Trindade, Igreja Matriz da Trindade, UFSC – Departamento de Arquitetura, Polícia Militar, Ministério Público de Santa Catarina e Construtora GPinheiro.

(Com informações de PalavraCom, 25/10/2012)
[Republicado por Portal da Ilha, 24/10/2012]

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *