Sacolinhas: supermercados oferecerão alternativas gratuitas até março
06/02/2012
Mobilidade sustentável
06/02/2012

Sul da Ilha ganha três deques à beira mar

Após pedidos do Vereador Celso Sandrini, foram instalados três deques ao longo da Rodovia Baldicero Filomeno, no Sul da Ilha.

Feitos com madeira de reflorestamento e com 12m², foram implantados na Freguesia do Ribeirão, Costeira do Ribeirão e Barro Vermelho, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

A expectativa é que os deques se tornem ponto de observação para os moradores e turistas, que poderão contemplar a paisagem e as belezas naturais do Sul da Ilha com mais conforto e segurança.

(CMF, 03/02/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *