Curitiba é a primeira cidade do Brasil a produzir ônibus elétrico
06/05/2013
Conseg do Centro de Florianópolis lança Cartilha Cidadã
06/05/2013

Secretaria de Obras revitaliza vias do Centro de Florianópolis

O prefeito César Souza Júnior e o secretário Municipal de Obras (SMO) João Amin assinaram na manhã de hoje, em cerimônia no Mercado Público, as Ordens de Serviço das revitalizações da Avenida Paulo Fontes, da Rua Álvaro Milen da Silveira, da Rua Jorge da Luz Fontes e da Rua Deputado João Bertoli. As obras, orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões, tem início imediatamente, com exceção da Rua Deputado João Bertoli onde os trabalhos começam na noite de ontem.
A Rua Álvaro Milen terá sua revitalização em três etapas: a primeira entre o trecho que corresponde a Avenida Hercílio Luz e o Tribunal de Justiça, a segunda entre o Tribunal de Justiça e A Assembleia Legislativa e a terceira entre a Assembleia e a Rua Silva jardim.
Já a Deputado Bertoli e a Avenida Paulo Fontes terão as obras executadas no período noturno, para não atrapalhar o trânsito, com início às 22 horas. Segundo os técnicos envolvidos no projeto a Avenida Paulo Fontes deve levar cerca de 30 dias para a finalização dos serviços, enquanto as demais têm prazo de 70 dias para o fim dos trabalhos.
(PMF, 03/05/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *