Embratur e TAM reforçam parceria para promover destinos brasileiros na Europa
29/01/2009
Turismo Social
30/01/2009

A Prefeitura de Florianópolis assinou hoje (29/01) ordem de serviço para a empresa MPB Saneamento Ltda elaborar o Plano de Saneamento Básico de Florianópolis, que é uma exigência da Lei 11.445/2007. A MPB irá fazer um diagnóstico da situação atual e projetar as necessidades de drenagem, esgoto, água e lixo para os próximos 20 anos.

O prazo para a MPB concluir o diagnóstico sobre as condições de saneamento básico de Florianópolis é de oito meses. “O estudo é técnico e será essencial para a concessionária (Casan) executar as ações necessárias”, afirmou secretário da Habitação e Saneamento Ambiental, Átila Rocha. Ele informou que a cada quatro anos é obrigatório, por lei, fazer um novo diagnóstico.

(PMF, 29/01/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *