O X da Educação também no clicRBS
17/03/2009
Catedral será entregue domingo
17/03/2009

Salão do Estudante ocorre quinta-feira

Canadá será destaque

Apresentar aos estudantes brasileiros as principais oportunidades de estudo no exterior. Este é o objetivo do Salão do Estudante, a maior feira de educação da América Latina, que chega quinta-feira a Florianópolis, no CentroSul.

O Salão é uma oportunidade para que os estudantes brasileiros de todas as idades tenham contato com diretores e representantes de instituições de outros países que oferecem cursos para estrangeiros (desde o ensino médio até o doutorado).

Além disso, os estudantes terão mais informações sobre as características socioculturais de cada país e poderão participar de seminários, que auxiliarão na escolha de uma instituição internacional de ensino.

O país de honra da 16ª edição do Salão do Estudante será o Canadá, país com o maior número de ofertas para os estudantes brasileiros, mas instituições de ensino de países, como Estados Unidos, Chipre, Colômbia, Inglaterra, Irlanda, Japão, Espanha, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Argentina e Suíça, também estarão presentes.

Convite vip pode ser impresso no site

Além disto, agências de intercâmbio e ex-alunos brasileiros que estudaram no exterior também participarão do Salão do Estudante, esclarecendo dúvidas a respeito dos procedimentos, bem como compartilhando informações sobre a experiência de estudar fora do seu país. O convite vip dá acesso gratuito à feira e pode ser impresso no site www.salaodoestudante.com.br.

Serviço
> O que: 16º Salão do Estudante
> Ingressos: entrada na feira custa
R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
> Quando: quinta-feira
> Horário: das 14h às 20h30min
> Local: CentroSul, em Florianópolis

(DC, 17/03/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *