Fortur realiza reunião extraordinária para discutir terrenos de marinha
07/07/2016
Parque de Coqueiros terá cinema de graça
08/07/2016

Roberto Costa toma posse como presidente do Conselho Consultivo da FloripAmanhã

A posse do publicitário Roberto Costa como presidente do Conselho Consultivo da FloripAmanhã reuniu grandes nomes da cidade para um café da manhã no Il Campanário Resort, em Jurerê. Foram 35 participantes entre conselheiros e convidados que conheceram mais sobre o trabalho da Associação e demonstraram seu apoio ao novo presidente.

“Agradeço a honra de presidir este Conselho cheio de talentos como o da FloripAmanhã. A nossa função é apoiar a diretoria nas suas ações. Estimular a participação de mais pessoas na entidade e auxiliar na articulação para destravar algumas questões que emperram o desenvolvimento sustentável da cidade”, discursou Costa.

Para a presidente da FloripAmanhã, Anita Pires, a reunião foi extremamente representativa e ficou claro o potencial que as pessoas e as entidades que elas representam têm para contribuir com a cidade. “O grande patrimônio da Floripamanhã são as pessoas, e Florianópolis cada vez mais precisa da atuação dos seus cidadão e das suas entidades. Essa é a unica forma que a gente tem para construir uma cidade criativa e inteligente”, afirma.

Galeria de fotos

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *