Estaleiro em Biguaçu: Capital vai fechar ciclo de audiências
22/07/2010
Placas educativas são colocadas pela Floram em Áreas de Preservação
23/07/2010

Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 23/07/2010)

Revitalização (1)

A reunião do Fórum de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis, realizada na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), designou duas comissões para conduzir as obras de revitalização no Centro de Florianópolis. As obras serão financiadas com recursos do PAC-H (Plano de Aceleração do Crescimento-Cidades Hstóricas). O Fórum conseguiu incluir a Capital no programa.

Revitalização (2)

A primeira comissão trabalhará junto à iniciativa pública, cujo foco é fiscalizar e pressionar o poder público municipal nas obras de revitalização no Centro de Florianópolis, principalmente no Largo da Alfândega, onde a situação é mais crítica. A segunda comissão trabalha junto às entidades privadas que participam do fórum.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *