Feira de emprego oferece 500 vagas no Largo do Alfândega neste dia 13
12/11/2008
Norte da Ilha discute resíduos e meio ambiente
12/11/2008

Reunião define planejamento estratégico da FloripAmanhã

Associados e conselheiros da FloripAmanhã se reúnem na quinta-feira (13/11) no hotel Jurerê Beach Village, na praia de Jurerê, para a reunião do planejamento estratégico, das 9 às 17 hs. O conselho se reúne às 17 hs. O objetivo é estabelecer o planejamento da ONG para 2009. A presidente da FloripAmanhã, Zena Becker, salienta que a presença de cada um é fundamental para que possamos fazer do futuro de Florianópolis o nosso maior presente.

Associados e conselheiros da FloripAmanhã se reúnem na quinta-feira (13/11) no hotel Jurerê Beach Village, na praia de Jurerê, para a reunião do planejamento estratégico, das 9 às 17 hs. O conselho se reúne às 17 hs.
O objetivo é estabelecer o planejamento da ONG para 2009. A presidente da FloripAmanhã, Zena Becker, salienta que a presença de cada um é fundamental para que possamos fazer do futuro de Florianópolis o nosso maior presente.
O Movimento Floripamanhã tem três anos de trabalho pela cidade. Nasceu através da iniciativa de membros da sociedade civil organizada preocupados com os rumos que a cidade vem tomando ao longo dos anos.
“A qualidade de vida tão comentada pelos meios de comunicação não pode nos deixar esquecer que o crescimento tem um preço. A explosão demográfica, a ocupação desordenada do solo, o desrespeito ao meio ambiente, o aumento do desemprego e da violência, a falta de um planejamento estratégico para o futuro da cidade são motivos suficientes para esta inquietação”, salienta Becker, ex-presidente da APAE.
(Revista MakingOf, 12/11/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *