Comissão aprova grupo de trabalho para viabilizar Projeto Copa Limpa
03/06/2009
Fatma conscientiza 700 alunos na Capital
03/06/2009

Queremos o melhor para Santa Catarina

A não escolha de Florianópolis como uma das sub-sedes para a Copa do Mundo de 2014 é o assunto mais comentado na cidade nos últimos dias. A decisão (que foi muito ruim para a cidade) já foi tomada, e portanto não adianta as pessoas que fizeram com que a copa não viesse para cá, chorar pela água derramada, pois a decisão já foi tomada.

Mas o cidadão florianopolitano, principalmente os manézinhos que carregam a cultura da cidade nas costas, devem sim reivindicar que os projetos de aeroporto, porto turístico, metrô e outros tantos prometidos com a vinda da copa, sejam construídos, já que a nossa cidade está o caos.

Ano que vem teremos eleições para o governo do estado, e se quisermos que nossa cidade e nosso estado mudem, teremos que mudar também e deixar de colocar sempre os mesmos no poder. Santa Catarina quer crescer, Florianópolis quer crescer, o Avaí quer crescer e tenho certeza que você (assim como eu) também quer crescer. Portanto vamos juntos trabalhar por uma Santa Catarina melhor.

(Editorial, DC, 03/06/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *