1º Meetup Vertical Agronegócios
26/09/2017
Udesc realiza atividades em diversos espaços culturais de Florianópolis de quarta a sábado
27/09/2017

Projeto Floripa Florida revitaliza espaços públicos na Capital

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 25/09/2017)

Walter Osli Koerich e Linda Koerich completaram 60 anos de casamento em 2017. Ele é presidente da W Koerich Imóveis, braço de um dos mais tradicionais grupos empresariais de Santa Catarina. Ela, apaixonada pela cidade e por projetos que promovam a beleza e harmonia urbanística. Juntos são incansáveis no planejamento, organização e viabilização da recuperação de espaços públicos. Agora estão empenhados na empreitada de revitalizar o Largo Benjamin Constant (aquele em frente ao Hippo). Ao todo são 2 mil metros de área verde entre as Ruas Almirante Alvin e Vitor Konder. Os trabalhos devem estar concluídos em março de 2018.

O projeto já é responsável hoje por 13 espaços públicos no continente e na Ilha. Todos devidamente aprovados pelo município e com incentivo da ONG FloripAmanhã. O que mais chama a atenção neste programa todo é a dedicação aos pequenos detalhes, como a recente instalação de vasos de petúnias nas Praças Dom Pedro I e Mirante da Ponte Hercílio Luz (foto). A ação faz parte do Floripa Florida. Mais uma aula de paixão pela cidade e pela vida.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *