Os estados com a melhor (e a pior) condição de vida no Brasil
18/09/2017
Ribeirão da Ilha terá oficina sobre drenagem urbana nesta quinta-feira (21)
19/09/2017

Presidente do Floripa Convention fala sobre turismo da Capital na Câmara

A Câmara recebeu, durante o grande expediente, o presidente do Floripa Convention & Visitors Bureau, Marco Aurélio Floriani. O Floripa Convention é uma associação sem fins lucrativos, que objetiva o desenvolvimento socioeconômico da capital por meio do incentivo ao turismo. Floriani foi à Tribuna para apresentar as ações de 2017 da associação e esclarecer dúvidas dos parlamentares.

O presidente da Comissão de Turismo da Casa Legislativa, vereador João Luiz da Silveira (PSC), representando os vereadores, reforçou a necessidade de criação de políticas para o turismo menos partidárias. “O Floripa Convention é um agente facilitador, um instrumento de promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. Funcionando também como um gerador de empregos e incentivando o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, afirmou.

Para o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, a proposta da associação é apresentar Florianópolis como um destino turístico para todo o ano, e não somente no verão. “Florianópolis possui diversas modalidades de turismo para oferecer ao longo do ano, como o entretenimento, gastronomia e esportes radicais”, reforçou.

Floripa Convetion & Visitor Bureau – É uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2003, e formada por empresas da iniciativa privada de Florianópolis e Região que visam o desenvolvimento socioeconômico de Florianópolis por meio do aumento do fluxo turístico. Tem como missão promover o destino e captar eventos para a região metropolitana de Florianópolis, visando o incremento dos negócios de seus associados e fomento da economia local.

(CMF, 18/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *