Justiça manda demolir tradicional restaurante na Barra da Lagoa, em Florianópolis
22/05/2017
Audiência sobre Plano Diretor de Florianópolis termina sem acordo na Justiça Federal
23/05/2017

Presidente do Deinfra fala sobre a demora nas obras de acesso ao Sul da Ilha

Por requerimento do vereador Maikon Costa (PSDB), compareceu hoje (22/5) ao grande expediente da sessão o presidente do Deinfra, Wanderley Teodoro Agostini. Ele veio esclarecer dúvidas dos vereadores sobre a demora nas obras de acesso ao Sul da Ilha.

Segundo Agostini, a maior dificuldade está no trecho entre o estádio do Avaí Futebol Clube e o aeroporto, por conta das desapropriações. Além disso, nesse mesmo trecho também há dificuldades causadas por questões ambientais.

Diversos vereadores inquiriram o convidado. De acordo com Maycon Costa, muitas questões foram esclarecidas, mas ainda há diversas perguntas sem resposta. O presidente do Deinfra disse aos vereadores que o prazo para conclusão das obras é o início de 2019.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 22/05/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *