Florianópolis sediará maior evento de arquitetura para o turismo das Américas
12/06/2008
Recursos do PAC são insuficientes para o saneamento em SC
12/06/2008

FloripAmanhã participa do lançamento do projeto Rota 43

A Floripamanhã, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis - IPUF, a Guarda Municipal de Florianópolis, a Viaciclo e a Escola Básica Padre Anchieta lançam na próxima segunda-feira (16/06), às 10h a Rota 43, localizada em frente à Escola Padre Anchieta na Agronômica. A Rota 43 é o inicio da micro rede cicloviária do centro e faz parte do Programa Cicloviário do Município. Leia mais.

A Floripamanhã, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis – IPUF, a Guarda Municipal de Florianópolis, a Viaciclo e a Escola Básica Padre Anchieta lançam na próxima segunda-feira (16/06), às 10h a Rota 43, localizada em frente à Escola Padre Anchieta na agronômica. A Rota 43 é o inicio da micro rede cicloviária do centro e faz parte do Programa Cicloviário do Município.
O evento tem o intuito de mobilizar, incentivar e orientar moradores, pedestres, ciclistas e motoristas sobre o uso da ciclo-faixa e conscientizar a população sobre o bem estar que o uso da bicicleta pode trazer a saúde da cidade e a do ciclista. No lançamento, alunos da Escola Padre Anchieta com a ajuda da Guarda Municipal de Florianópolis –estarão entregando panfletos explicativos aos motoristas e pedestres, e a empresa responsável pela pintura da ciclo-faixa estará pintando o inicio do trajeto que se ligará a ciclovia da beira-mar.
(Ana Bárbara Mendonça, Comunicação Social – Plano Diteror Participativo, 10/06/08)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *