Workshop Redução das Emissões de Metano acontece em março
19/02/2014
Organização espera chegada de Felipão e Parreira nesta quarta-feira de manhã
19/02/2014

Prefeitura apresenta projeto do novo mercado público da região continental de Florianópolis

A Secretaria do Continente apresentou ao prefeito Cesar Souza Jr., nesta terça-feira, 18, o projeto arquitetônico do novo Mercado Público do Continente. O comércio ficará no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis. O mix conta com 28 boxes incluindo diversos serviços como peixaria, açougue, costureira, sapataria, cervejaria e até laboratório médico e agência bancária. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.
O próximo passo é iniciar a licitação, prevista para ocorrer neste primeiro semestre, começar as obras no segundo semestre e inaugurar no início de 2015.
A transformação do terminal desativado de ônibus do Jardim Atlântico em Mercado Público foi aprovada pela comunidade. A ideia partiu do secretário do Continente, João Batista Nunes, e foi aprovada pelo prefeito.

Eis os principais serviços que serão oferecidos no novo mercado público do Continente:
– Açougue
– Peixaria
– Chaveiro
– Sapataria
– Costureira
– Bazar
– Artesanato
– Hortifruti
– Empório
– Cervejaria
– Lanchonete
– Fármacia
– Caldo de Cana
– Lotérica
– Agência Bancária
– Correios
– Laboratório médico
– Salão de beleza
(Deolhonailha, 18/02/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *