Hidrologia florestal
10/07/2014
Estatuto da Criança e do Adolescente completa 24 anos no domingo
11/07/2014

Prazo para adesão ao Recicla CDL na Escola termina nesta quinta-feira (10)

O prazo para que CDLs e as secretarias municipais de educação firmem parceria para participação no Recicla CDL na Escola termina nesta quinta-feira (10/7). A Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL SC) espera aumentar em 2014 o envolvimento das Câmaras de Dirigentes Lojistas no projeto. Das 198 CDLs existentes no estado, o presidente Sergio Medeiros espera mobilizar mais de 50% destas entidades.

Com isso, cresceria também o número de escolas participantes e, consequentemente, a quantidade de estudantes concorrentes. No ano passado, o projeto mobilizou 118.625 alunos do ensino fundamental, em 668 das escolas públicas municipais de todo o estado.

De acordo com o calendário divulgado pela FCDL/SC, até o dia 10 de julho serão firmadas as parcerias entre as CDLs e as secretarias municipais de educação; a partir daí, as secretarias terão até 15 de julho para informar à Câmara de Dirigentes Lojistas de sua cidade o número de escolas participantes. Em agosto, serão distribuídos às escolas o material de divulgação e os kits de participação. Até 30 de setembro, as escolas deverão selecionar seus melhores desenhos e redações, concluindo a fase municipal do concurso.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *