Florianópolis sediará o maior festival de cinema socioambiental do Sul do país em outubro
23/09/2016
Floram faz a demolição de mais três ranchos de pesca
23/09/2016

Praias de Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus recebem Mutirão de Limpeza da ACIF neste sábado

Depois da praia dos Ingleses, agora é a vez das praias de Canasvieiras e da Cachoeira do Bom Jesus receberem o Mutirão de Limpeza da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Neste sábado, 24, o Grupo de Trabalho de Balneabilidade da Regional Canasvieiras da entidade reúne a comunidade para recolher o lixo jogado indevidamente na areia e na orla das praias. Além da limpeza na areia e orla, a empresa Aquanauta vai recolher o lixo jogado dentro do mar.

A atividade inicia às 10h no trapiche de Canasvieiras e é aberta a participação de todos. Serão distribuídas luvas e sacos plásticos para a coleta dos resíduos.  Em caso de chuva, o evento será cancelado e remarcado em outra data.

“Percebemos a vontade da comunidade em contribuir de forma mais efetiva com a preservação das nossas praias, então a intenção da ação é reunir estes voluntários e também levar para todos a consciência ecológica”, explica o coordenador do GT de Balneabilidade, Simoney do Nacimento.

Serviço

O que: Mutirão de Limpeza ACIF nas praias de Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus

Quando: 24/09, sábado, a partir das 10h

Onde: ponto de encontro no trapiche de Canasvieiras

(Deolhonailha. 22/09/16)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *