Shopping inovador abre hoje
31/07/2009
Santa Catarina tem 46 empresas entre as mil maiores do País segundo Revista Exame
31/07/2009

Plano de ação da Secretaria de Transportes

Nessa segunda-feira, 3 de agosto, às 10 horas, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), rua Felipe Schmidt n° 679, o vice-prefeito e Secretário de Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital, João Batista Nunes, estará apresentando para o prefeito Dário Berger os projetos e o plano de ação do órgão até 2012, que prevê a transformação dos terminais de integração em verdadeiros “shoppings” e novos corredores exclusivos para ônibus.
O plano detalha a implantação de novos modais de mobilidade para a cidade apostando num sistema de transporte urbano que seja auto-sustentável. Um início para o novo modelo deverá ser a transformação dos terminais de integração em centros de convivência, onde os passageiros poderão encontrar bancos, lojas, comércio e serviços públicos concentrados, evitando deslocamento para o centro da cidade.
A Secretaria de Transportes vai apresentar também o plano para as licitações do transporte urbano e táxis, além de definir os locais e o cronograma de implantação dos novos corredores de ônibus na Ilha e Continente e para a humanização da avenida Paulo Fontes, dando prioridade para os pedestres.
O QUÊ – Plano de ação da Secretaria de Transportes vai transformar terminais em “shoppings” de convivência
QUANDO – Segunda-feira, 3 de agosto
HORA – 10 horas
ONDE – Auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), rua Felipe Schmidt n° 679
(PMF, 31/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *