Premiação reconhece os melhores do turismo catarinense
30/06/2015
Monitoramento impede construção irregular
30/06/2015

PLAMUS será apresentado a arquitetos e urbanistas em Florianópolis

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC), em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento Urbano, promove no dia 2 de julho, uma apresentação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis (PLAMUS) para os arquitetos e urbanistas de todo o Estado. O encontro será realizado no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), no centro da Capital, das 16h às 18h.

Conduzida pelo superintendente da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi, a apresentação abordará o histórico de elaboração do PLAMUS e as conclusões das pesquisas sobre a Mobilidade Urbana na Grande Florianópolis, trazendo dados significativos para implantação de novas soluções. “Esse é o momento ideal para discutirmos o futuro de nossas cidades e termos práticas efetivas nas questões que envolvem o Planejamento Urbano. A participação colaborativa dos profissionais e entidades envolvidas facilitará a troca de informações, experiências e decisões”, ressalta o presidente em exercício do CAU/SC, Giovani Bonetti.

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, regional Santa Catarina (AsBEA-SC), Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Santa Catarina (IAB-SC) e o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Santa Catarina (SASC).

PROGRAMAÇÃO

16h – Abertura

Presidente em exercício do CAU/SC, Giovani Bonetti e secretário de Planejamento do Estado, Murilo Flores.

16h15 – Características da urbanização da Grande Florianopolis e visão geral do PLAMUS

Maurício Feijó, arquiteto e urbanista da Logit.

16h45 – Dados da Mobilidade Urbana e ações na Região Metropolitana

Cássio Taniguchi, superintendente da RMF.

17h15 – Debate

18h – Encerramento

FICHA DE INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser feitas através do e-mail eventos@causc.gov.br, respondendo o formulário abaixo:

Nome Completo:

Endereço:

Bairro:

Cidade:

Estado:

CEP:

Profissão:
( ) Arquiteto e Urbanista

( ) Estudante

( ) Outro

Telefone:

E-mail:

ATENÇÃO: As vagas são limitadas.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *