FLORAM desenvolve projetos de recuperação ambiental
24/02/2011
Ponte Hercílio Luz: A obra que nunca acaba
24/02/2011

Participação da ACIF em grandes obras de Florianópolis é tema do SBT News

O envolvimento da ACIF em obras fundamentais para o desenvolvimento da capital catarinense foi um dos temas discutidos pelo presidente da entidade, Doreni Caramori Junior, em entrevista ao programa SBT News.

Ele destacou que projetos como o da SC-401, SC-405 e o contorno viário da Via Expressa acabam impactando não só no cotidiano da população, mas também no desenvolvimento econômico da cidade. “É fundamental para uma cidade como Florianópolis, com características muito próprias, trabalhar por obras que gerem a mobilidade e o desenvolvimento urbano”, explica.

Outro tema abordado por Doreni foi a necessidade de uma reformulação tributária. Segundo o presidente, é preciso estimular desde a juventude essa ideia de conscientização sobre os impostos cobrados nos produtos.

O programa foi exibido no dia 1º de fevereiro e a entrevista pode ser assista abaixo e também no canal da ACIF no YouTube.

(ACIF, 22/02/2011)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *