Floram inicia recolhimento dos entulhos no Canto Sul dos Ingleses
21/09/2016
UFSC é oitava melhor do país em ranking da ‘Folha de S. Paulo’
21/09/2016

Parque Jardim Botânico de Florianópolis abre ao público neste sábado

Com infraestrutura mínima e ainda em reforma, o Parque Jardim Botânico de Florianópolis será aberto para visitação pública a partir deste sábado. Apesar das obras, o espaço – localizado às margens da Rodovia Admar Gonzaga, no Itacorubi – já conta com pista de caminhada, parque infantil, academia ao ar livre, quadras de vôlei de areia, redário, espaços para exposições, apresentações culturais e educação ambiental e uma horta modelo, que foi plantada no fim de agosto por um mutirão de 167 pessoas.

A solenidade de abertura ocorrerá das 10h ao meio-dia e a programação segue durante a tarde com atividades culturais e recreativas. Sob gestão da Comcap (Companhia Melhoramentos da Capital), por meio do termo de cooperação entre Epagri e prefeitura, o parque inicialmente ficará aberto de quinta a domingo, das 7h30 às 18h. Nesta primeira fase, o público terá acesso a apenas um terço dos 19,5 hectares da área onde durante os anos 60 e 90 operou o Cetre (Centro de Treinamento) da Epagri.

Leia mais  Notícias do Dia Florianópolis.21/09/16

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *